Sobre Mim

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha | Dias Perfeitos



Ainda estou seriamente abalada com esse livro! 







Raphael Montes é um dos nomes da literatura brasileira que mais ta em evidencia nos últimos tempo, e não é pra menos. Terminei 'Dias Perfeitos' e já estou ansiosa pra ler 'Suicidas'. 

Eu não me lembro de ter lidos romance policiais nacionais e creio que esse foi o primeiro, e amei! 

Gente, a historia me pegou do inicio ao fim e as reviravoltas é tipo 'What?'   Onde foi que eu parei? 

O livro vai contar a historia de Téo, um jovem estudante de medicina solitario e sua unica amiga é um cadáver, e Clarice, uma garota que vive intensamente e perigosamente. Eles se conhecem num churrasco, e quase que imediatamente Téo se encontra perdidamente apaixonado por ela. 
Tá, mais e dai ? 

Pronto!  A parti dai se prepare para as aventuras loucas do casal. 

Téu fica obcecado pela jovem e passa a segui-la. Um amor irracional, calculado, cruel, premeditado, cheio de ações sem noções e uma dose de louca. Logicamente que Clarice se assusta e o manda sumir, então ele sequestra ela com a intenção de fazê-la se apaixonar por ele. 

Já viu né. 


A historia permeia por vários rumos inimagináveis e o final é muito digno. 

No começo voce pode odiar e querer queimar o livro, depois voce entende a genialidade do autor por aquele desfecho e o livro vai para os top  five Eveeeeer.

A linguagem do livro é super fácil assim a leitura fica agradável, pessoalmente nao encontrei nenhum ponto negativo e só tenho elogios a tecer sobre esse livro! 

Quem tiver a oportunidade de ler esse livro, leia! É sério! Vale super a pena e tenho certeza que ninguém vai se arrepender!!! 



XOXO 








2 comentários:

  1. Gosto muito de ler mas nunca mas tive tempo de parar e ler um bom livro devido a facul e tudo mas kkk. Mas esse sera um dos meus proximos livros. Gostei muito da resenha feita.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm vivo enrolada com a facul e a vida social kk, mas sempre tiro um tempinho pra ler antes de dormi. O livro é pequeno, um pouco mais de 100 paginas e é super válido!! obg pela visita :)

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo