Sobre Mim

terça-feira, 21 de abril de 2015

Resenha do Livro – A menina mais fria de Coldtown


Eu adoro vampiros
A menina mais fria de Coldtown  é uma historia vampiresca um tanto diferente daquelas que eu já estava acostumada ( eu não assisto series de vampiros, prefiro livros) então uma cidade para os vampiros foi uma tremenda novidade pra mim. Li a sinopse e foleie o livro e comprei.

A capa é uma das mais lindas da minha estante e a historia me ganhou e logo eu fiquei fissurada por Coldtown.

Um pouco da historia:
Tana é uma garota comum que acorda numa banheira de sangue e descobre que na festa onde estava tinha sido atacado por vampiros, aparentemente sem sobreviventes, Tana começa a procurar pela casa alguém vivo e encontra o ex namorado preso numa cama e do lado um garoto vampiro. Seu ex tivera sido mordido.
Ela resolve ajudar o garoto vampiro e juntos resolvem ir a Coldtown e as aventuras e romances começam a partir dai.

É muito bacana como   a Holly Black desenvolve o livro, eu senti a todo momento que estava na mente de Tana e sentia suas aflições. Algumas pessoas não gostaram da personagem principal por ela ser certinha e tals, acontece que a historia só tomaria aquele rumo se a personagem fosse assim, ela foi sensata todo o tempo e mesmo quando não sabia o que fazer, fez o que era certo.

O que eu acho muito bacana num personagem bem construído.

O livro tem uns errinhos o outro, nada de mais. A historia é boa SIM e eu me diverti muito, o final deu um sabor de quero mais e a autora foi muito esperta, concluiu o livro, blz, mas deixou a possibilidade de um outro. Fantástico.
Eu super recomendo a leitura, que é fácil e rápida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo