Sobre Mim

terça-feira, 31 de março de 2015

Apresentação


                                                         Hey Guys 


Hoje é a minha estréia com o blog, com resenhas e coisas relacionadas a minha maior paixão, LIVROS <3 

Desde que aprendi a ler fui logo fisgada pelas fantasias e Gibis que fizeram parte de boa parte da infância e adolescência, depois dos quinze anos optei por ler outros gêneros textuais. 

Desde então eu leio de tudo. Tive a sorte de ter uma professora que sempre incentivaram as leituras e davam um ponto para aqueles que lesem algo e comentasse sobre  o livro lido durante os intervalos das aulas, e outra que lia uma cronica a cada aula. 

Graças a esses incentivos pude, cada vez mais, perceber a importância da leitura na minha vida e meu maior desejo  é contribuir com o mundo aquilo que um dia me fora contribuído ( o incentivo a leitura). 

Sem mais delongas, as resenhas serão feitas baseadas na minha percepção e as opiniões serão sinceras e NÃO vai haver sploiler...






Espero poder ajudar e  apresentar sempre novidades além dos velhos e bons clássicos da Literatura estrangeira e nacional. 

XOXO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo